Você é a namorada do Joe e o namoro de vocês não é assumido. Só vocês dois sabem.
Você anda preocupada, porque Joe não te liga e nem responde suas ligações. Aquilo te deixa triste. É aniversário do Joe e você está super ansiosa porque é uma oportunidade pra vocês. Então, você começa a ligar pra Joe e ele não atende. Aquilo te preocupa, então você resolve ir à casa dele. Sua casa não é tão longe da dele. Então, você chega mais rápido do que o esperado. Aquilo te assusta. Você chega em frente a porta e escuta uma musica alta. Aquilo te deixa confusa. Então, você resolve entrar e acabar com tudo aquilo. Você abre a porta e observa varias pessoas. Você começa a andar pelo o lugar e as pessoas começam a te olhar. Você começa a ter um certo medo, mas decide enfrentar aquilo de vez. Você procura Joe entre todas aquelas pessoas. Então você observa Joe. Ele está sorrindo. Aquilo faz os seus olhos se encherem de lagrimas. Você fica totalmente triste, mas decide ir tirar a historia a limpo. Ele está rodeado de pessoas e feliz. Você vai chegando cada vez mais perto do Joe e as lagrimas passavam pelo o seu rosto. Joe te observa de longe e vai até você. Então, diz:
- Eu... Eu posso explicar!
Ele repara nas lagrimas no seu rosto. Seu coração bate forte e você treme de uma forma absurda! Você começa a andar em direção a porta. `Joe andava bem rápido, querendo explicar o por quê daquilo tudo. Mas você não quer ouvi-lo. Você abre a porta. Você não liga pra chuva. Só quer sair de lá e não quer olhar pra Joe. Você começa a andar sobre a chuva e chorar muito. Até que sente alguém te puxar. Aquilo te assusta. Você vira rapidamente. É Joe! Ele parece triste ao te ver daquele jeito.
- Eu posso explicar! - Joe diz.
- Joe, eu não quero ouvir.
As lagrimas passavam pelo o seu rosto.
- Eu fiz isso porque quero ver você feliz. - Joe diz com lagrimas nos olhos.
- Me ver feliz? Você só pensa em você mesmo, Joe, e sempre foi assim! Eu não sou o seu brinquedo! - você diz a Joe, chorando ainda mais.
- Eu quero que você tenha uma vida normal, sem tumultos e algo do tipo. - Joe diz.
- Eu só quero você, Joe! - você fala, limpando as lagrimas no seu rosto.
Joe te beija com muito vigor. Ele te solta e diz:
- Prometo que nunca mais vou te fazer sofrer.
Joe parece arrependido. Você ama Joe e decide perdoar ele. O que você sente por ele é algo muito forte, é algo intenso. Então, você beija Joe. O corpo dele junto ao seu te dá calor e a chuva ainda permanece, e aquilo deixa o clima ainda mais quente. Joe segura a sua mão e vocês vão em direção ao carro! Tudo parece normal e tranquilo. Você está muito feliz. Vocês entram no carro de Joe e ele começa a dirigir. Vocês começam a sorrir um para o outro. É algo diferente. A chuva começa a cair ainda mais forte e fica impossível continuar a dirigir! Você começa a se preocupar.
- Acho melhor ficarmos por aqui essa noite. - Joe diz te olhando de cima a baixo.
Aquilo era estranho, mas você gosta. Então, você diz:
- Joe, e sua festa? - você está preocupada.
- Não preciso de festa, preciso de você! - Joe morde o lábio.
Joe está diferente e você percebe isso. Ele está com uma malícia estranha, mas que te deixa louca e com um certo medo. Então, Joe liga o som e ‘See No More’ começa a tocar. Ele sorri e você retribui.
Joe vai chegando ainda mais perto de você. Você começa a entrar no clima e Joe percebe. Então ele decide te provocar. Ele tira a blusa molhada dele e te olha. Você fica com mais calor e ele mexe com seus pensamentos e sua criatividade.
Ele te puxa pra ele e te beija. É um beijo agressivo. Ele dá mordidas no seu lábio e você consegue sentir as mãos dele no seu corpo. Isso te arrepia. Você se solta dele e diz:
- Não sei se devemos fazer isso, Joe!
- Seria o melhor presente de aniversário. - ele sorri maliciosamente. - Eu cuido de você, gatinha. - Joe diz bem baixinho.
Você sorri pra Joe e passa para o banco de trás do carro. Ele gosta da sua atitude e passa rapidamente. Ele já chega tirando a sua blusa agressivamente. Você gosta. O barulho ofegante dele te deixa excitada e a voz dele te deixa com tesão do corpo dele. Ele beija o seu pescoço e vai tirando seu shorts bem devagar. Você confia nele e se entrega pra ele. Ele aproveita.
Ele começa as coisas bem devagar. O som de ‘See No More’ deixa o clima ainda mais quente e animado. Joe começa a ir mais rápido e se animar com os seus gritos. Ele gosta disso e te faz sorrir. Ele sente suas mãos sobre o corpo dele e aquilo deixa marcas nele. Ele gostava da sua agressividade . Os gemidos dele são intensos e seus gritos abafados mexem com o pensamento de Joe. Ele não conseguia parar. O corpo suado dele junto ao seu te dá ainda mais calor! Ele morde seus lábios e te aperta muito. Ele sabe te satisfazer de todas as formas. O celular dele toca, mas ele não ligava. Ele esta animado com você. Ele gosta de provocar sorrisos no seu rosto e ainda sim te deixar louca! O corpo de Joe te faz vibrar e ele sentia o mesmo. A chuva aumenta cada vez mais e isso não impedia a diversão de você e Joe. Era totalmente incrível e quente. Tudo estava perfeito e ele sabia o que fazer. O clima esquenta cada vez mais e a criatividade de vocês também. Então, depois de um tempo, a chuva passa e vocês acabam terminando tudo na casa do Joe.
História por: @Joe_Delicioso